quinta-feira, 1 de abril de 2010

Tempo de Ensinar

Aproveito o tema do meu blog para dizer a todos aqueles que me seguem um poema escrito por mim:



É tempo de ensinar a amar

É tempo de amar e abraçar

É tempo de calar e sorrir

é tempo de morrer de rir

Saber amar e sorrir

é um dom

que nascemos com ele.

amamos e sorrimos

quando conhecemos o primeiro amor

amamos e sorrimos

quando geramos o primeiro filho

amamos e sorrimos

ao abraçar forte aquele amigo leal

amamos e sorrimos

quando ganhamos aquele abraço inesperado

amamos e sorrimos

quando juntos sentimos a chuva fina e fria

amamos e sorrimos

quando o dia renasce e eu estou lá para ver acontecer

amar e sorrir faz parte do ser humano

que nasce da mais perfeita criatura:

mãe!



Autora: Eliana Candido

Um comentário:

  1. Vamos postar , deixe de preguiça, seus post são de grande utilidades para os demais blogueiros...

    ResponderExcluir